Entrega

  • Como são entregues as compras realizadas na Goostore?

As compras são entregues pelos Correios. A entrega normal é realizada de segunda à sexta-feira das 8h as 18h e sábado das 8h as 12h.

  • Qual o Prazo de Entrega?

O prazo de entrega começa a contar após a aprovação da sua compra e varia de acordo com a região. Você saberá o prazo de entrega ao digitar seu endereço no momento de finalização da sua compra. Após aprovação você também receberá um e-mail informando seu status do seu pedido e o prazo de entrega.

  • Qual o valor do frete para compras on-line da Goostore?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e quantidade de itens, e será informado no momento de finalização da sua compra. Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra.

  • Como faço para acompanhar o status da minha compra?

Você pode acompanhar o status da sua compra acessando a seção “Meus Pedidos” e clicando para exibir detalhes. Dica: para acessar o menu “Meus Pedidos” você precisa se logar no Site www.goostore.com.br...

  • O prazo de entrega terminou e minha compra ainda não chegou. E agora?

Por favor, entre em contato nossa Central de Relacionamento ou WhatsApp para (11) 9.9682-1681. Para tornar mais ágil o atendimento, tenha em mãos o número do seu pedido e CPF.

  • Como faço para alterar meu endereço de entrega?

No momento de finalização da sua compra você pode escolher o endereço de entrega. Após fechamento da sua compra, não é possível realizar alteração de endereço.

  • A Use Nova entrega em locais de difícil acesso?

A “Goostore” não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da “Goostore” e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a “Goostore” sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência. Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Goo Store - CNPJ: 21.898.297/0001-24 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail